terça-feira, 26 de julho de 2011

Tendências SPFW

O SPFW acabou, mas nos deixou tendências ótimas.
Algumas:
- trabalhos manuais, tanto em algumas aplicações para deixar com algum detalhe mais diferente e exclusivo, quanto em peças inteiras, com a utilização de trico e crochê, por exemplo.
- uso de recortes, surge como uma das maiores tendências nos próximos meses.
- tecidos mais finos e em tons mais claros.
- uso de transparências.

Espero que aproveitem nossas dicas, e as utilizem da melhor forma possível. Sempre combinando com o seu estilo pessoal.

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, é muito bom saber as tendencias, pois quando abrimos o armario, nunca sabemos o que vestir........

    ResponderExcluir
  2. comprei camisa pera rosa, e não tiro mais do corpo,

    ResponderExcluir
  3. tenho dificuldade em combinar peças, acho camisa mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. preciso de mais dicas como usar camisas

    ResponderExcluir
  5. achei muito prático usar camisa para qualquer hora, vc não esquenta a cabeça na hora de se vestir.

    ResponderExcluir
  6. hoje comprei perarosa no shopping iguatemi, e achei linda...

    ResponderExcluir
  7. comprei uma camisa estampada, estou amando,pois é a primeira peça estampada que compro a anos. Achava sempre difícil combinar, agora é uma camisa floral e um jeans e estou pronta. Minhas amigas adoraram meu novo visual, passei o endereço para todas. Meu nome é Carla.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de dicas como se vestir com suas

    camisas, quando devo colocar cinto?

    Paula

    ResponderExcluir
  9. por gentileza, onde encontrarei Pera Rosa.........Marcia

    ResponderExcluir